KAFLY AIRLINES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KAFLY AIRLINES

FÓRUM PARA PILOTOS DA KAFLY AIRLINES
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 INSTRUÇÕES INICIAIS PARA CONTROLADORES DE VÕO DA KAFLY

Ir para baixo 
AutorMensagem
PT-SLC




Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/08/2007

INSTRUÇÕES INICIAIS PARA CONTROLADORES DE VÕO DA KAFLY Empty
MensagemAssunto: INSTRUÇÕES INICIAIS PARA CONTROLADORES DE VÕO DA KAFLY   INSTRUÇÕES INICIAIS PARA CONTROLADORES DE VÕO DA KAFLY Icon_minitimeSáb 22 Dez 2007, 07:52

Senhores:

Estamos tentando padronizar a carreira de controladores de vôo da Kafly, e contamos com a colaboração de todos.

1) Todos, pilotos e controladores, devem irem se acostumando a usar a respectiva sala do TS Kafly de acordo com o seu vôo. Ex. Quem voará GR/GL, deverá estar na sala TS Kafly de GR até cruzar Ubatuba; após, mudar automaticamente para a sala TS Kafly GL.
ISTO DEVE SER FEITO, INDEPENDENTEMENTE DE TER OU NÃO CONTROLADOR OPERANDO.

2) Quem quiser ser controlador de vôo deverá seguir os passos abaixo:
a) dowload os programas Pro Controller o arquivo ATC-minimum knowledge - ambos disponíveis no site da kafly.
b) procurar a mim ou algum controlador credenciado pela Kafly para receber as instruções iniciais.
c) por fim, após check com a instrução kafly, ser homologado para operar.

3) Dúvidas iniciais:
a) Precisa falar ingles?
R: Para controlar no Brasil não, mas para controlar vôos online com pilotos estrangeiros fora do Brasil sim.
b) É muito dificil?
R: Não. Quem tiver vontade de curtir isto é muito fácil.
c) Posso utilizar as minhas regras, pois já trabalhei como controlador?
R: A idéia é padronizar os procedimentos na Kafly utilizando-se normas internacionais, o que nos credenciará a controlar pilotos estrangeiros - como teremos em breve pela vatsim.

Ainda estamos em fase de adaptação com a VATSIM/VAFSMP, mas estou à disposição de todos os interessados.

Abraço a todos.

Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
 
INSTRUÇÕES INICIAIS PARA CONTROLADORES DE VÕO DA KAFLY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A321 Kafly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KAFLY AIRLINES :: Geral :: Regras e Dicas-
Ir para: