KAFLY AIRLINES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KAFLY AIRLINES

FÓRUM PARA PILOTOS DA KAFLY AIRLINES
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu vidio fazendo SBSV To SBRF...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GCA

GCA


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 30
Localização : Londrina /Pr (SBLO)

Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Empty
MensagemAssunto: Meu vidio fazendo SBSV To SBRF...   Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Icon_minitimeSex 30 Nov 2007, 20:18

Um basico voo que fiz e resolvi fazer meu segundo vidio espero que gostem .. apesar du pousei .. axei q acabo fcando legal ..

nem reparem em erros do replay como deolcra com flaps full e etc ..

flw .
fui ..


http://br.youtube.com/watch?v=U_IJDQTZVzE
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick

Maverick


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 48

Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Empty
MensagemAssunto: Muito da hora...   Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Icon_minitimeSáb 01 Dez 2007, 01:22

Opa Cmte. o video ficou da hora...até eu gostaria de filmar meus próprios vôos mas não possuo nenhum progama que reproduz ou converta em formatos para colocalos no youtube...
Mas continue filmando e postando que sempre terá alguém olhando ok!!!

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
GCA

GCA


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 30
Localização : Londrina /Pr (SBLO)

Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vidio fazendo SBSV To SBRF...   Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Icon_minitimeSáb 01 Dez 2007, 12:55

opa .. eh eu tbm nao possuo nenhum progama nao .. uso o GameCam eh um progama q grava videos de boa qualidade e leves .. daii nem preciso de um conversor ..


mas continuarei postando sim ..

flw ..
t+ ..
Ir para o topo Ir para baixo
PT-AURELI

PT-AURELI


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/08/2007
Idade : 67
Localização : Olinda-PE

Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vidio fazendo SBSV To SBRF...   Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Icon_minitimeQua 12 Dez 2007, 19:55

Amigo

Muito bom o vídeo. Parabéns. Mas Socialize conosco como fazer esse tipo de vídeo. Obrigado

Ricardo Aureliano
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aureliano.hpg.com.br
GCA

GCA


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/08/2007
Idade : 30
Localização : Londrina /Pr (SBLO)

Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vidio fazendo SBSV To SBRF...   Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Icon_minitimeQui 20 Dez 2007, 07:26

Opa vlw .. garvar o video é muito facil .. soh usar um progama para captura de imagem como o game Can ou fraps ..

e depois usar o windons movie maker para editar ..

qualquer duvida add aii nu msn ou manda um e-mail para guiayres@hotmail.com.. q tenterei ajuda-lo ..


fui
t+ ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu vidio fazendo SBSV To SBRF...   Meu vidio fazendo SBSV To SBRF... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu vidio fazendo SBSV To SBRF...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KAFLY AIRLINES :: Geral :: Boteco da Kafly-
Ir para: