KAFLY AIRLINES

FÓRUM PARA PILOTOS DA KAFLY AIRLINES

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

FreeTrack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
KAF-008

MensagemAssunto: FreeTrack   Sab 03 Jan 2009, 22:21

Pessoal, pra quem não conhece este é o FreeTrack. É um programa similar ao TrackIR 4 mas este pode ser baixado na net e o aparelho poderá ser montado por você mesmo.
Este é o site oficial do programa, o mesmo poderá ser baixado lá. http://www.free-track.net/english/
Eis aqui um dos muitos vídeos de demonstração - http://www.youtube.com/watch?v=4FpKq7Mmu3I
Bom, vamos lá.

Neste modelo os leds estão fixados no meu óculos.

Estes são todos os modelos que eu uso. O modelo da esquerda é o que já foi mostrado anteriormente, nele utiliza-se 3 leds na vertical. No modelo da frente, 4 leds que não estão instalados. No da direita utilizei 3 leds IR(infra-red) tipo os que existem em controles-remotos, facilmente encontrado em qualquer loja de eletrônica. [OBS: este led dá a impressão de estar sempre apagado mas quando montado devidamente o circuito, ele funcionará perfeitamente, diferente do outro led vermelho que são leds comuns e funcionam sempre acessos.] Bom,o de trás ao centro é um modelo mais aprimorado na qual os leds ficam fixados na webcam, depois os explico com mais calma, se alguém se interessar..
O modelo da webcam recomendado é A4TechPK 333 MB. Esta web funciona com até 30 frames.
Ver perfil do usuário
KaF212

MensagemAssunto: Re: FreeTrack   Dom 04 Jan 2009, 17:39

Iniciativa nota dez kra vlw a força e as dicas tenha certeza que ate o fim desta semana o meu estará funcionando,e colocarei as fotos aqui tambem.
Ver perfil do usuário

FreeTrack
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Procuro uma webcam para uso com o Freetrack...
» Freetrack terminado...
» Ajuda com Freetrack ou Face Track Noir
» TrackIR, Freetrack, FaceTrackNoIR e CAM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KAFLY AIRLINES :: Geral :: Boteco da Kafly-
Ir para: