KAFLY AIRLINES

FÓRUM PARA PILOTOS DA KAFLY AIRLINES

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

PMDG FMC!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PTRJS

MensagemAssunto: PMDG FMC!!!!   Seg 03 Mar 2008, 14:40

boa tarde a todos gostaria de tirar uma duvida, consultando alguns tutoriais no youtube eu vi um americano inserindo rotas no FMC de um PMDG, o mesmo utilizou um programa o qual ele inseria, exemplo sbgr to sbsp e o programa mostrava a rota, a pergunta é alguem conhece um programa assim? ou temos que pegar a carta de voo mesmo?
Desde já agradeço...
Ver perfil do usuário
erickg

MensagemAssunto: Re: PMDG FMC!!!!   Ter 25 Mar 2008, 17:26

Ola amigo,
eu jogo com 0 747 pmdg, 767 flight one e 737 roger wilco, o que eles fazem e preencher a sid e star, a rota como um todo não, voce pode sim utilizar programas para monta-la, salvar e apos carrega-la no fmc, agora o 737 tem um belo bug que voce so consegue fazer isso uma unica vez, a proxima tem que sair do simulador e voltar.
Esse gringo nada mais fez que isso, ele colocou a origem e o destino, e em departure selecionar a sid, e star para arrival, tanto que no fmc dele, em LEGS, deve ter ficado a descontinuidade do voo. Abraços
Ver perfil do usuário
erickg

MensagemAssunto: Re: PMDG FMC!!!!   Sab 31 Maio 2008, 15:28

Tudo bom?

BOm, eu desconheco qq. programa que monte isso automaticamente sem sua intervenão no FMX. As aeronaves de respeito que usam FMC fazem o seguinte:

Voce monta seu plano de voo em um programa especifico, podemos utilizar os indicados pela KFLY.

E na rota, diga o nome do plano de voo salvo.

Ele ira montar toda rota no seu FMC.

Apos diga o arrival e depp ( As pistas), eles ja tem embutidos todas as SIDs e STARs, mas lembre-se que existe os AIRCS, uma empresa que faz manutencão nesses planos. Agora a partir dai e com voce montar os waypoints que irá seguir. Voce tambem podera dizer dentro do FMC qual a airways que irá seguir, mas para isso tem que colocar a origem e destino e o resto e com ele, mais complicado. Mas fique a vontade em me questionar que conheço um pouco disso.

Email: guimaraes.erick@gmail.com

Abraços
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PMDG FMC!!!!   

PMDG FMC!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PMDG 747-400X
» B757 PMDG ???