KAFLY AIRLINES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KAFLY AIRLINES

FÓRUM PARA PILOTOS DA KAFLY AIRLINES
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PMDG FMC!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PTRJS




Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/10/2007

PMDG FMC!!!! Empty
MensagemAssunto: PMDG FMC!!!!   PMDG FMC!!!! Icon_minitimeSeg 03 Mar 2008, 14:40

boa tarde a todos gostaria de tirar uma duvida, consultando alguns tutoriais no youtube eu vi um americano inserindo rotas no FMC de um PMDG, o mesmo utilizou um programa o qual ele inseria, exemplo sbgr to sbsp e o programa mostrava a rota, a pergunta é alguem conhece um programa assim? ou temos que pegar a carta de voo mesmo?
Desde já agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
erickg




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2008

PMDG FMC!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PMDG FMC!!!!   PMDG FMC!!!! Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 17:26

Ola amigo,
eu jogo com 0 747 pmdg, 767 flight one e 737 roger wilco, o que eles fazem e preencher a sid e star, a rota como um todo não, voce pode sim utilizar programas para monta-la, salvar e apos carrega-la no fmc, agora o 737 tem um belo bug que voce so consegue fazer isso uma unica vez, a proxima tem que sair do simulador e voltar.
Esse gringo nada mais fez que isso, ele colocou a origem e o destino, e em departure selecionar a sid, e star para arrival, tanto que no fmc dele, em LEGS, deve ter ficado a descontinuidade do voo. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
erickg




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2008

PMDG FMC!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PMDG FMC!!!!   PMDG FMC!!!! Icon_minitimeSáb 31 maio 2008, 15:28

Tudo bom?

BOm, eu desconheco qq. programa que monte isso automaticamente sem sua intervenão no FMX. As aeronaves de respeito que usam FMC fazem o seguinte:

Voce monta seu plano de voo em um programa especifico, podemos utilizar os indicados pela KFLY.

E na rota, diga o nome do plano de voo salvo.

Ele ira montar toda rota no seu FMC.

Apos diga o arrival e depp ( As pistas), eles ja tem embutidos todas as SIDs e STARs, mas lembre-se que existe os AIRCS, uma empresa que faz manutencão nesses planos. Agora a partir dai e com voce montar os waypoints que irá seguir. Voce tambem podera dizer dentro do FMC qual a airways que irá seguir, mas para isso tem que colocar a origem e destino e o resto e com ele, mais complicado. Mas fique a vontade em me questionar que conheço um pouco disso.

Email: guimaraes.erick@gmail.com

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PMDG FMC!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PMDG FMC!!!!   PMDG FMC!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PMDG FMC!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KAFLY AIRLINES :: Geral :: Boteco da Kafly-
Ir para: