KAFLY AIRLINES

FÓRUM PARA PILOTOS DA KAFLY AIRLINES

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ERRO FSUIPC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PT-AURELI

MensagemAssunto: ERRO FSUIPC   Qui 14 Fev 2008, 10:41

S O C O R R O !

Aguém pode me ajudar?

Após reinstalar o FSUIPC, FSCopilot, FSInn, MP, VAFS3 etc... não aparece o ADDons do FSUIPC e o VAFS diz que ele não está instalado. Aguém tem alguma dica antes de eu ter que formatar meu PC novamente?

RESUMINDO: o VAFS diz que o FSUIPC não está instalado, mas segui todos os passos e antes estava tudo funcionando.
Ver perfil do usuário http://www.aureliano.hpg.com.br
PT-MANARTE

MensagemAssunto: Mesmo erro   Sab 16 Fev 2008, 04:52

Aconteceu a mesma coisa comigo! tive que formatar o pc varias e varias vezes por causa desse erro! O VAFS nao reconhece o FSUIPC.

Gostaria tb de saber como reinstalar sem formatar tb!
Ver perfil do usuário
PT-SLC

MensagemAssunto: tentem o seguinte, se não o fizeram:   Sab 16 Fev 2008, 10:06

Olá comandantes:

Não é minha área, mas vou dar-vos uma dica:

1)Não precisa formatar o HD.

2)Tentem desisntalar todos os programas que dependam do FSUIPC (Fscopilot,
Fsinn, MLL, Vafs, etc. etc.)

3)Não se esqueça de desisntalar corretamente via painel de controle/remover programas. Chequem depois em arquivos de programas se as pastas do VAFS e FSDT não se encontram mais lá. Se ainda estiverem, excluam-as.

4)Chequem em iniciar/programas se os programas citados não se encontram mais. Se estiverem, deletem-os.

5)Depois desinstalem o FSUIPC

6)Feito isto, acessem: arquivos de programas/microsoft games/ fsx/modules.
Clique em modules abrindo a pasta. Se ainda existirem arquivos do FSUIPC, deletem-os.

7)Agora, só com o FSX instalado, abram-o e chequem se o Add ons está vazio.
Terá que estar.

6) Feito isto, é hora de recomeçar o caminho das instalações na sequencia correta que voces já sabem.

Abraço

Sérgio
Ver perfil do usuário
PT-AURELI

MensagemAssunto: ACHEI! ACHEI! ACHEI!....EUREKA!   Dom 17 Fev 2008, 10:02

Pessoal.

Depois de duas semanas quebrando a cabeça, achei a solução. Prestei àtenção à mensagem de erro que dava quando conectava o VAFS. Dizia que o FSUIPC esta com problemas ou não estava instalado. Por isso eu ficava instralando várias vezes. Cheguei até a instalar uma versão mais antiga a 4.11 que instalava mas continuava o erro. Quando tentava instalar a versão FSUIPC 4.20 que está disponível na KAFLY e no site oficial do FSUIPC então aparecia uma mensagem que se referia ao Sim Connect. O que fiz? A mesma lógica de antes com a versão de programas e DLL anteriores, procurei no EXPLORER todo e qual quer arquivo e pasta com o nome Sim Connect. Apaguei todos levando para a lixeira. Instalei o FSUIPC 4.20 e depois o VAFS3 e tudo voltou a funcionar. Lembrando o sintoma inicial era também de que ao instalar o VAFS 4.11 não aparecia na aba do Add Ons do FSX. Tem de aparecer quando eão instalados apenas o FSUIPC e o VAFS3. Aprendi mais uma, espero que possa ajudar a outros a não formatarem seus PC.
Ver perfil do usuário http://www.aureliano.hpg.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ERRO FSUIPC   

ERRO FSUIPC
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FSUIPC Problem!
» Configurar FSUIPC
» Erro 651
» Fsuipc FS2004