KAFLY AIRLINES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KAFLY AIRLINES

FÓRUM PARA PILOTOS DA KAFLY AIRLINES
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aos iniciantes --> CURSO IFR <--- agende horário

Ir para baixo 
AutorMensagem
KAF190




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2008

Aos iniciantes --> CURSO IFR <--- agende horário Empty
MensagemAssunto: Aos iniciantes --> CURSO IFR <--- agende horário   Aos iniciantes --> CURSO IFR <--- agende horário Icon_minitimeSeg 11 Fev 2008, 20:54

Senhores Comandantes,

CURSO DE IFR ---> agende horário

Estou me colocando a disposição dos Senhores para instrução de voo. Favor enviar um mail para felipe@galdinocampos.com.br para "agendar" um horário para as aulas.

Os horários que tenho disponível são : segunda a sexta das 8 da manhã às 17 horas. Estarei fora por 15 dias a partir de sexta, por tando, apertem os sintos que o tempo é curto e muito temos que aprender.

Pre-requisito:
1- ter instalado todos os programas obrigatórios da KAFLY
2- ter instalado e configurado o SIMCHARTS --> fazer download no site e procurar KBABU para inserir a senha
3-ter uma conta no gamespy (multplayer)

Estou tendo problemas de entrar na aeronave de quem utiliza o DELUX por tanto, caso os senhores tenham o DELUX correremos serios riscos de não conseguir pilotar na mesma aeronave

TOPICOS:
1- conhecimento e diferenciação de cartas de subida descida e aproximação
2-entendimento de uma aerovia
3-conhecer painel de controle do 737-800
4-entender e diferenciar ADF e VOR
5-entender e diferenciar interseção, aprender a se localizar nos pontos
6-bloquear radiais
7-esclarecimento de provaveis dúvidas

Tempo médio do curso -> 1 hora, caso esteja disposto a faze-lo, disponibilize esse tempo.

A intensão do curso não é formar pilotos e sim orientar o piloto numa carta, tentarei passar a forma que eu navego o que não quer dizer que é a forma correta ou que seja a única forma de se fazer um voo IFR, deixarei na mão dos colegas os ingredientes a direção que cada um vai mexer a panela já é por conta de vocês.

Felipe Galdino - KAF 190 affraid
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aos iniciantes --> CURSO IFR <--- agende horário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KAFLY AIRLINES :: Geral :: Regras e Dicas-
Ir para: